Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Salmo 92 - Cristo Rei

24 de Novembro

Domingo é dia da Festa de Cristo Rei do Universo. O ano litúrgico termina com esta festa que salienta a importância de Cristo como centro da história universal.

É o alfa e o ómega, o princípio e o fim. Seu reino é eterno e universal, quer dizer, para sempre e para todos os homens.



O Canal da Música, traz para você melodia do salmo 92, para o próximo domingo, dia 24 de novembro, com refrão: "Deus e Rei e se vestiu de majestade, glória ao Senhor!"

Confira:


Produção musical, arranjos e execução - Paulinho de Jesus
Melodia: Priscila Macedo e Paulinho de Jesus



Como baixar:
Ao ir para a página do Podcast dos Salmos dominicais, você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.


Aprenda a tocar o salmo 92




CC BY-NC-ND 2.5



“O reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.”Mt 13,44


Esta é a riqueza que devemos buscar, pois ela vale mais que todos os tesouros desta terra. Ao longo da história da humanidade, inumeráveis homens e mulheres deram a vida por Cristo como o Rei de suas vidas. Chegaram ao extremo, ao martírio.

Essa melodia foi interpretada por Priscila Macedo, membro daComunidade Canção Nova desde 2001. A missionária participou da gravação do primeiro de CD de Salmos da Canção Nova, entitulado "Entoai Salmos", com as faixas "É no Senhor que confio e nada temo" e "De todos os temores me livrou o Senhor Deus" lançado em 2003. 

Canção Nova

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...