Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dom Odilo envia mensagem pelo Dia Mundial das Missões


Da Redação, com Arquidiocese de São Paulo


No domingo, 21, a Igreja celebra o Dia Mundial das Missões. O arcebispo metropolitano, cardeal dom Odilo Pedro Scherer, que está em Roma para a 13º Assembleia Ordinária Geral do Sínodo dos Bispos, enviou uma mensagem para a ocasião.

Acesse
.: Leia íntegra da mensagem 

Na mensagem o arcebispo falou do tema do sínodo, “Nova evangelização para a transmissão da fé”, e da importância da coleta no dia das missões. “Aqui em Roma, a Assembleia do Sínodo dos Bispos sobre “a nova evangelização para a transmissão da fé cristã” está refletindo sobre como renovar a vida e a missão da Igreja. De muitos modos vai sendo lembrado que a missão da Igreja também envolve cada batizado; por isso, um novo impulso missionário da Igreja conta com a participação ativa e generosa de cada membro da Igreja.”

“Neste Domingo das Missões, rezemos todos com fé pelos missionários/as que foram enviados para ‘áreas de missão’, onde a Igreja ainda está iniciando sua ação e façamos nossa oferta generosa em favor desses missionários nas coletas das celebrações.

Canção Nova

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...