Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hallel 2012, em Maringá, será lançado nesta quarta-feira


Da Redação, com Arquidiocese de Maringá


Nesta quarta-feira, 5, acontece o lançamento oficial da 18ª Edição do Hallel na cidade de Maringá, no Paraná. Trata-se do maior evento católico da América Latina, que este ano será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O Hallel nasceu na cidade de Franca, em 1988, com a finalidade de evangelizar a todos, utilizando uma proposta inovadora do anúncio da Palavra de Deus. Atualmente várias cidades do país promovem o encontro todos os anos.

Maringá espera receber cerca de 80 mil pessoas em novembro. Nos dias em que o Hallel acontece, a cidade recebe caravanas de diversas regiões do Brasil e de países vizinhos.

O evento deste ano já conta com grandes atrações confirmadas, como: Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Adriana, The Flanders, ElectroCristo, Ceremonya e Orquestra da PUC. Além dos shows, o Hallel possui diversos Módulos Evangelizadores que abordam variados temas por meio de músicas, pregações, danças, teatros, brincadeiras, louvor e testemunhos de vida.

Mais informações sobre o evento no site: www.hallelmaringa.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...