Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Festa de São Sebastião e 300 anos de evangelização em Aquiraz


são-sebastião200A tradicional festa de São Sebastião, na Paróquia de São José de Ribamar, em Aquiraz, acontece no período de 10 a 20 de janeiro e tem como tema central: Com São Sebastião, testemunhemos a fé assumindo a nossa missão!
Os festejos estão em sintonia com a celebração dos 300 anos de evangelização naquele município. No domingo, dia 6, a comunidade saiu em carreata pelos bairros da cidade divulgando a festa. Durante o período dos festejos a comunidade contará com a presença do bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, e dos seguintes sacerdotes: Padre Daniel Morais, Padre Miguel Lucas da Costa, Padre Rafhael Silva Maciel, Padre Antônio Simplício de Andrade, Padre Denis Acácio, Padre Cláudio Pereira, Padre Antônio Carlos, Padre Jairo Barbosa, Padre Reginaldo Guimarães, além do Padre Luiz Gilderlane, vigário paroquial de Aquiraz e Padre Robério Queiroz, pároco local e Vigário Episcopal da Região São Pedro e São Paulo.
Após as celebrações religiosas, como de costume, haverá a parte social com barracas, leilões e shows com artistas da terra.
PASCOM - Arquidiocese de Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...